You are here
Brasil 

Com araxaense no elenco, SKA Brasil participa pela primeira vez de um campeonato profissional de futebol

Goleiro Vinícius está disputando o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.
Fotos: Acervo Pessoal Vinícius

O goleiro Vinícius vive uma experiência muito importante na carreira de jogador de futebol. Ele está no SKA Brasil, equipe da cidade paulista de Santana de Parnaíba, que disputa pela primeira vez do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. “O SKA tem uma visão de formar e revelar e vender jogadores (nacional e internacional), sendo que segue uma metodologia toda aplicada. Sendo assim, o futebol profissional é uma porta de entrada para a vitrine do clube. Me sinto uma pessoa privilegiada, e tenho só a agradecer a Deus por esta fazendo parte dessa história”, destaca o jogador natural de Araxá.

O SKA Brasil está na 3ª posição do grupo 7 (Jabaquara / Mauá Futebol / SKA Brasil / Mauense / Barcelona Esportivo) com 10 pontos, venceu três jogos, perdeu três jogos e um empate. A campanha do time paulista começou os três primeiros duelos da competição que tem 35 times. O próximo adversário do SKA Brasil será o Barcelona Esportivo neste sábado, 14 de novembro, às 15h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Como o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão prevê a classificação de 16 equipes para a 2ª fase sendo os dois melhores em cada um dos sete grupos e os dois melhores terceiros colocados no geral, o SKA Brasil presidido pelo ex-jogador pentacampeão mundial da Seleção Brasileira, Edmílson, ainda pode seguir no campeonato. Mais informações, segue aqui.

Para Vinícius, a experiência de jogar um campeonato de futebol profissional pode ser enriquecedora na carreira. “Posso tirar várias coisas de aprendizado, como a leitura do jogo, e também aprender um pouco com os mais velhos”, completa o goleiro.

Related posts

Leave a Comment