Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Com gol no 2° tempo, Araxá sofre nova derrota e pode sair do G4 da Segundona Mineira
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Com gol no 2° tempo, Araxá sofre nova derrota e pode sair do G4 da Segundona Mineira

Após 0 a 0 no primeiro tempo, Ganso levou gol na segunda etapa, empatou no
minuto final, mas teve gol anulado, sob muitas reclamações do time visitante.
Fotos: Divulgação Araxá Esporte e Reprodução FMF

Gramado ruim, gol anulado, forte calor no Norte de Minas e arbitragem. Esses foram os obstáculos do Araxá Esporte que enfrentou o Montes Claros em jogo realizado pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A bola rolou no gramado do Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, alvo de reclamações do Araxá Esporte que apontou uma qualidade abaixo da crítica para a disputa da competição e liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), desde a 1ª rodada. Além do forte calor em Montes Claros, a arbitragem, mais uma vez, foi alvo de reclamações do alvinegro.

No fim da segunda etapa, quando a partida estava 1 a 0 para Montes Claros, o Ganso chegou a balançar a rede no minuto final de jogo com Dedê, porém o árbitro Michel Patrick Costa Guimarães apontou simulação no lance de Marcelo Brandão, que lutou pela posse de bola dentro da área, e gerou muitas reclamações. Essa jogada foi bastante repercutida durante transmissão da Equipe Bola Na Rede, da Rádio Imbiara, em que o Márcio Rosa, disse que não entendeu a marcação do árbitro: “ou era pênalti ou era gol, o árbitro marcou nem uma coisa ou outra”, afirma o locutor esportivo.

O gol que decretou a segunda derrota consecutiva do Araxá Esporte ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo. Na cobrança de escanteio do Renato Silva, Wesley subiu e tocou de cabeça para o fundo das redes. Com esse resultado de 1 a 0 para o Montes Claros, o Ganso caiu para quarta posição, 11 pontos, e pode perder essa colocação para Patrocinense, caso vença Ponte Nova, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, neste domingo, 02 de setembro, às 15h30, fechando a 6ª rodada. Confira a classificação atualizada, aqui.

Além com problemas de arbitragem no segundo jogo consecutivo da equipe alvinegra, Willian Alemão e Saulo saíram contundidos no gramado do Estádio José Maria Melo, em Montes Claros ainda na etapa inicial. No final da partida, Saulo levou cartão vermelho, após ter ofendido o árbitro que relatou os dizeres do atleta na súmula.

O próximo desafio do Araxá será contra Pouso Alegre, em casa, no Estádio Fausto Alvim ou no Uberabão, sábado, 8 de setembro, às 18h30 ou 15h30.

Montes Claros 1×0 Araxá

Montes Claros: Gustavo Rangel; Evaldo, Marcos (Pedro Henrique), Wesley e Igor; Rafael, Popó, Leonardo e Jonatas; Renato Silva (Bernardo) e Carlos Eduardo (Caio). Treinador: Marco Antônio Milagres

Araxá: Alencar; Matheus Gonzaga, Victor Melo, Juninho e Teco; Bruno Moreno, Lucas Hulk (Bernardo), Dedé e Felipe Caldeira; Willian Alemão (Carlinhos) e Saulo – expulso aos 50 minutos (Marcelo Brandão – substituição na volta para o segundo tempo). Treinador: Rogério Henrique

Arbitragem: Michel Patrick Costa Guimarães, auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Leandro Salvador da Silva


 

Related posts

Leave a Comment