You are here
Brasil Copa Regional Sub-20 União de Futebol Araxá 

União de Futebol Araxá empata com Ubercity pela Copa Regional Sub-20

Empate deixa as duas equipes estacionadas nas duas últimas posições do campeonato.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A 3ª rodada da Copa Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba neste sábado, 1 de setembro, contemplou a primeira aparição do União de Futebol Araxá (UFA) diante da torcida. Em jogo realizado no Estádio Oacisto Teixeira, o Lobo Guará enfrentou o time do Ubercity, de Uberlândia, uma equipe criada pela Associação de Pais de Uberlândia, e empatou por 1 a 1. Os gols foram assinalados no primeiro tempo e decretaram o placar final da partida que, em termos de classificação, não foi bom para ninguém, já que Ubercity permanece na 6ª posição, 2 pontos, assim como o UFA, na 7ª colocação, 1 ponto.

Quem saiu na frente foi o Ubercity em jogada concluída pelo atleta Erly. Ele tocou por cima do goleiro Jonathan, do UFA, a bola quicou duas vezes no gramado e balançou a rede aos 17 minutos. O empate ocorreu ainda no primeiro tempo. Tande cobrou falta tirando da barreira e acertou o canto direito do goleiro Alex que, mesmo em cima do lance, não conseguiu fazer a defesa.

Apesar do volume de posse de bola e de ataques do UFA, esses lances não foram transformados em gols e o marcador final apontou 1 a 1. No segundo tempo, as equipes perderam um de cada lado, Fred, pelo Ubercity, e Juninho, pelo UFA, aos 14 minutos. Na parte final da partida, o jogo foi de mais ataque dos donos da casa, porém, a bola não balançou mais as redes adversárias.

O próximo compromisso do UFA será diante do Patrocínio, fora de casa, na tarde de sábado, 8 de setembro. Já o Ubercity enfrenta o Nacional, em Uberlândia, no mesmo dia. Confira a tabela e a classificação da Copa Regional Sub-20, aqui.

União de Futebol Araxá 1×1 Ubercity

União de Futebol Araxá: Jonathan, Keven, Victor, Lucas e Tande; Emmanuel, Nico (Luiz), Daniel (Wilgner) e Vitinho; Juninho – expulso e Isaías (Adrian Costelinha). Treinador: Michel Horn. Essa partida contra Ubercity foi a despedida para Keven e Isaías, que passam a jogar no Vocen, de São Paulo.

Ubercity: Alex; Jeziel, Clayston, Vinícius e Chrisley (Adriano); Heitor (William), Durães, Gabriel e Fred – expulso; Igor (Lucas) e Erly. Treinador: Carlão

Arbitragem: Silvio Teodoro, auxiliado por Lucas Silvério e Enilson Gomes

Related posts

Leave a Comment