You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Com gol no minuto final, Dínamo vira e conquista primeira vitória em casa pelo Mineiro Sub-17

Autor do gol da vitória saiu do banco de reservas para definir
favoravelmente ao Dínamo contra Uberabinha.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Com garra e superação, o Dínamo conseguiu um grande resultado pelo Campeonato Mineiro Sub-17. Neste sábado, 8 de junho, a bola rolou para Dínamo x Uberabinha no Estádio Fausto Alvim na 7ª rodada da 1ª fase. O Dínamo empatava o jogo até os 41 minutos do segundo tempo, quando sofreu o segundo gol do Uberabinha, mas os donos da casa empataram e viraram o duelo alcançando 9 pontos e permanecendo na zona de classificação para as quartas de final. O resultado final de 3 a 2 representou a primeira vitória do Dínamo diante da torcida. Mais do Mineiro Sub-17, você acompanha aqui.

No primeiro tempo, Dínamo era mais ataque, porém não chegava bem ao gol adversário. Já o Uberabinha, na única vez que chegou, abriu o marcador aos 33 minutos. Depois da falta batida pela direita, Luka desviou na segunda trave e fez 1 a 0. O Dínamo pressionou e empatou restando 12 minutos para o encerramento do tempo regulamentar. Na falta pela esquerda, zagueiro João Gabriel tentou o toque de cabeça junto a marcação, e a bola espirrou para finalização de Iago, sem goleiro, na rede.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o Uberabinha tomou novamente a frente do placar. Após o goleiro João Victor sair do gol, ter falhado, ele soltou a bola na área e acabou cometendo pênalti. Na cobrança, Luka bateu e fez 2 a 1. O Dínamo não desistiu e empatou. Aos 43 minutos, batida de escanteio de João Gabriel pela direita e Lorran desviou de cabeça para fazer 2 a 2. Dois minutos depois, o time visitante perdeu Luquinhas, expulso, por conta de pisão em que a arbitragem viu e aplicou cartão vermelho.

A partida ficou parada por alguns minutos e o tempo de quatro virou seis de acréscimos. Uma sobrevida para o Dínamo correr atrás da virada. Aos 48 minutos, em mais uma bola aérea, o clube visitante marcou o terceiro gol. Cruzamento na área, a bola passou por toda extensão e foi aproveitada com cabeceio certeiro de Talismã, na primeira trave. Vibração de todos no Fausto Alvim, principalmente dele que saiu do banco de reservas para fazer o gol da vitória, 3 a 2, no minuto final de partida. Pelo Sub-15, empate de 0 a 0 do Dínamo com Uberabinha, mais detalhes ainda neste sábado aqui no site Na Batida do Esporte.

Dínamo 3×2 Uberabinha

Dínamo: João Victor; Igao, Luiz Othávio, João Gabriel e Kevin; Paulo Vítor (Thaua), Vítor Gabriel (Ronaldinho), Luquinhas e Lorran; Mateusinho (Talismã) e PH. Treinador: Ronaldo Alves, que vibrou bastante com o resultado.

Uberabinha: Kaio; Thiago (João), Moíses, Ramon e Deyvid (Ítalo); Luiz (Bonitinho), André (Guaxinim), Vitinho (Negão) e Sales (Pedro); Humberto e Luka. Treinador: Mateus Ribeiro

Arbitragem: Tiago Rodrigues Pereira, auxiliado por Walace Dias dos Santos e Helder Fonseca Barbosa


Central de Áudios

Durante a semana, Talismã, autor do gol da vitória do Dínamo, fala mais do placar de 3 a 2 em cima do Uberabinha para o repórter alegria Caio César Aureliano.

Related posts

Leave a Comment