You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Confirmado: Zé Humberto aceita convite e volta a ser treinador do Araxá Esporte em 2022

Treinador confirmou retorno ao clube alvinegro e próximo passo é uma
reunião com o presidente Jeferson Leite para iniciar os trabalhos.
Foto: Arquivo Batida do Esporte

Zé Humberto será, pelo segundo ano consecutivo, o treinador do Araxá Esporte Clube no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, equivalente a terceira divisão do futebol estadual. A informação já havia sido confirmada pelo presidente Jeferson Leite, no programa Panorama Esportivo, da Rádio Imbiara 91,5 FM e, nesta segunda-feira, 2, Zé Humberto participou da atração comandada por José Antônio.

De acordo com Zé Humberto, a forma em que ele e toda a família foi recepcionada aqui na cidade, além da apresentação de um projeto focado no acesso ao Módulo II fizeram diferença para aceitar o convite. Ele espera uma agenda de reunião com o presidente Jeferson Leite para começar o início do planejamento dos trabalhos para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que tem começo programado para agosto. A reunião deve acontecer até daqui a duas semanas e os trabalhos de treinamentos físico e tático devem ser iniciados em um prazo de 40 dias.

Durante participação no programa Panorama Esportivo, Zé Humberto afirmou que a queda de rendimento demonstrada pelo time na reta final do campeonato de 2021 não pode se repetir e é necessário manter um grande nível de atuação para conseguir o objetivo do acesso. O Araxá foi eliminado pelo Varginha Esporte Clube nas quartas de final após 1 a 0 para o VEC na ida e, 0 a 0, na volta, em partida disputada no Estádio Municipal Fausto Alvim e adiou por mais uma temporada o sonho do acesso.

Related posts

Leave a Comment