You are here
Futebol Amador 

Copa Zé Mica terá definição de mais semifinalistas neste final de semana

Com duas vagas já preenchidas, Vila Nova, Internacional,
Malvinas e Ferrocarril estão de olho na próxima fase.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Copa Zé Mica terá a definição de mais semifinalistas neste final de semana. Com Dínamo, pela chave A, e Milan, pela B, já classificados, a competição conhecerá as equipes que passarão à próxima fase do torneio preparatório ao Campeonato Amador. Quatro clubes estão de olho nas duas vagas, uma de cada chave, que são Malvinas e Ferrocarril (chave A) e Vila e Internacional (chave B). Já União (chave A) e Estância (chave B), ambos sem pontuação, não podem mais alcançar a classificação.

Os jogos da 3ª rodada serão justamente o confronto de quem tem chances de avançar na competição. No domingo, 9 de junho, tem duelos decisivos entre Vila Nova x Internacional, às 9 horas (chave B) e Malvinas x Ferrocarril, às 11 horas (chave A).

Como no regulamento prevê a disputa por pênaltis, em caso de empate, esse recurso pode definir o classificado. No jogo das 9 horas, Internacional e Vila Nova estão com 3 pontos, se empatar vão para 4 pontos, sendo que o vencedor nas penalidades máximas será o semifinalista. Se tiver vencedor no tempo normal, não haverá a necessidade dos pênaltis e, assim a equipe ganhadora chegará a 2 pontos garantindo a segunda colocação.

Já no jogo das 11 horas, o empate no tempo normal já garante o Malvinas na fase semifinal. Nem mesmo o Ferrocarril vencer tira o alviverde, isso porque no saldo de gols, o Malvinas continuaria com 2 positivos contra 3 negativos. Ao Ferrocarril, somente a vitória no tempo normal garante a classificação.



Além de jogos no domingo, a Copa Zé Mica terá duelos no sábado, 8 de junho, com Milan x Estância, às 14h45, e, a seguir, Dínamo x União. Caso Milan e Dínamo vencem os jogos, eles se garantem na liderança. O empate já serviria ao Milan que abriria 4 pontos de frente ao Vila que não poderia ultrapassá-lo na classificação. Já ao Dínamo, o empate serviria desde que não haja vencedor no tempo normal entre Malvinas x Ferrocarril. É importante destacar também que, se Malvinas empatar no decorrer dos 90 minutos e vencer nas penalidades máximas, o alviverde pode ser primeiro colocado pelo saldo de gols. Por conta disso, a vitória seria melhor ao Dínamo para garantir o primeiro lugar e não depender do jogo de domingo.

A Equipe Na Batida do Esporte estará informando sobre os resultados dos jogos da Copa Zé Mica durante esse final de semana.

Related posts

2 thoughts on “Copa Zé Mica terá definição de mais semifinalistas neste final de semana

  1. […] Neste domingo, 9 de junho, tem definição das outras equipes que, ao lado de Dínamo e Milan, passarão às semifinais. Durante a jornada esportiva da Equipe Na Batida do Esporte com transmissão do canal do Facebook para Fazenda Vingadores x Capela pelo Campeonato Ruralão, o internauta terá todas as informações de Vila Nova x Internacional, que define o classificado da chave B, às 9 horas. No mesmo dia, tem Malvinas x Ferrocarril definindo quem será o conquistador da segunda vaga disponível na chave A. Mais da Copa Zé Mica, você acompanha aqui. […]

  2. […] Neste domingo, 9 de junho, tem definição das outras equipes que, ao lado de Dínamo e Milan, passarão às semifinais. Durante a jornada esportiva da Equipe Na Batida do Esporte com transmissão do canal do Facebook para Fazenda Vingadores x Capela pelo Campeonato Ruralão, o internauta terá todas as informações de Vila Nova x Internacional, que define o classificado da chave B, às 9 horas. No mesmo dia, tem Malvinas x Ferrocarril definindo quem será o conquistador da segunda vaga disponível na chave A. Mais da Copa Zé Mica, você acompanha aqui. […]

Leave a Comment