You are here
Brasil Campeonato Mineiro 

Da Zona Leste Para o Mundo: Filipe Biloca está no Pouso Alegre para jogar a próxima temporada

Atleta estava no Dínamo e disputou o Campeonato Mineiro Sub-17.
Foto: Acervo Pessoal Filipe Biloca

Natural de Araxá, no bairro Santo Antônio, Filipe Biloca sempre sonhou em ser um jogador de futebol. Com passagens por equipes locais e nacionais, o atleta deu mais um passo neste sonho e vai defender as cores do Pouso Alegre em 2021. Ele já faz os treinamentos e espera ser bem aproveitado no próximo ano.

Ele conta à reportagem do site Na Batida do Esporte que conseguiu ser selecionado para o grupo através do empresário Fábio Silvério. De acordo com o atleta, essa ajuda foi muito importante porque acredita que essa é a grande chance da carreira. Biloca vai começar jogando os campeonatos de categorias de base e, dependendo do desempenho, pode assinar até o primeiro contrato profissional dele.

Biloca agradece a oportunidade concedida pelo Pouso Alegre e as demais equipes que ele passou durante a carreira como Flamengo, Internacional e América Mineiro. Também ressalta a participação de times na evolução do estilo de jogo dele como o Trianon, equipe em que o revelou para o futebol, e o Dínamo, último time com passagem neste ano.

“Tive uma grande passagem pelo Dínamo de Araxá, e graças ao meu bom e perfeito Deus estou em Pouso Alegre, agenciado. Eu agradeço a familiares e amigos que estão comigo nessa nova jornada, e também ao meu empresário Fabio que me ajuda bastante. Toda honra e toda glória seja dada a Deus”, finaliza Biloca.

Filipe Biloca em ação pelo Dínamo – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Related posts

Leave a Comment