You are here
Brasil 

Daniel Nikito está na disputa das quartas de final do Campeonato Paulista A2

Red Bull enfrenta o Rio Claro, na casa do adversário, nesta sexta-feira,
precisando vencer por dois gols de diferença para ser semifinalista.
Foto: Redes Sociais

Daniel Sérgio Vivas, mais conhecido pelo público de Araxá como Daniel Nikito, vive pela primeira vez a experiência de jogar o Campeonato Paulista A2, a segunda divisão do futebol de São Paulo, pela equipe do Red Bull. A competição teve as primeiras quatro rodadas realizadas até o dia 13 de março e, devido a pandemia do coronavírus, foi paralisada por mais de um mês. Com a flexibilização que ocorreu pelo governo estadual, a A2 voltou a ser disputada no último dia 20 de abril e o Red Bull chegou na sexta posição que lhe rendeu a classificação para as quartas de final, fase já iniciada no último dia 18 de maio.

Nessa data, o Red Bull foi derrotado pelo Rio Claro por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida de volta será nesta sexta-feira, 21 de maio, às 11h, no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, com o Red Bull tendo que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será nas penalidades máximas. O empate é do Rio Claro.

Araxaense e com 20 anos de idade, Nikito acredita que a experiência vivida em um campeonato de profissionais agrega muito a carreira. Ele está com contrato renovado com Red Bull até dezembro de 2023, uma vontade do próprio jogador por já se sentir em casa. “Aqui estou acostumado, tenho uma certa moral e, além de tudo, sou feliz”.

Related posts

Leave a Comment