You are here
Central de Vídeos Esporte Especializado Futebol Amador 

“Dia 2 creio que vai estar valendo o novo decreto”, diz o prefeito sobre a volta dos esportes coletivos em Araxá

Ele passou essa notícia para os vereadores Maristela Dutra e Evaldo Juvenal da Silva e desportistas que participaram de reunião na sede da Prefeitura nesta quinta-feira, 22 de julho.
Fotos: Ascom Vereadora Maristela Dutra

Durante reunião na sede do Poder Executivo JK, o prefeito Robson Magela deixou claro que a volta da prática dos esportes coletivos em Araxá está mais próxima de acontecer. De acordo com o prefeito, o pleito será apresentado na semana que vem ao Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, responsável por esse tipo de deliberação. Como existe um protocolo de retorno a prática dos esportes coletivos respeitando todas as normas de prevenção do coronavírus, ele acredita que a partir do dia 2 de agosto, essa demanda será atendida.

Representantes de clubes do futebol feminino – Macro, Barão e Fênix Araxá –, e da equipe do futebol amador, o Dínamo, proprietários de espaços que incentivem a prática do esporte na cidade e vereadores Maristela Dutra e Evaldo Juvenal da Silva participaram da reunião que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22 de julho.

A pedido da reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, Maristela e Evaldo encaminharam os vídeos gravados na Prefeitura sobre essa notícia e que serão reproduzidos no canal do Youtube:

Related posts

One thought on ““Dia 2 creio que vai estar valendo o novo decreto”, diz o prefeito sobre a volta dos esportes coletivos em Araxá

  1. […] ocupação (65%) em 20 a disposição da comunidade via Sistema Único de Saúde (SUS). Também a reunião que ocorreu com o prefeito Robson Magela, desportistas e os vereadores Evaldo Juvenal da Silva e […]

Leave a Comment