You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Dínamo e Malvinas têm jogos marcados em Araxá pelas oitavas de final da Copa Amapar

Diferente do programado, 2ª fase será disputada em jogo único para
definir os oito classificados para as quartas de final ou 3ª fase.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A Copa Regional Amapar já definiu os locais e os horários das oitavas de final ou 2ª fase. Todas as partidas ocorrerão neste sábado, 20 de novembro, com Dínamo e Malvinas em campo. Mandantes por terem melhores campanhas, as equipes de Araxá têm a vantagem de decidir a vaga em casa.

De acordo com a tabela publicada nesta terça-feira, 16 de novembro, o Malvinas vai enfrentar a equipe do Boca Júnior, de Carmo do Paranaíba, às 15h30, no Estádio Municipal Fausto Alvim liberado pela Secretaria de Esportes. . Local destinado aos jogos do Araxá Esporte no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão estará à disposição porque o Ganso inicia as quartas de final contra o Varginha, fora de casa.

Já o Dínamo vai utilizar o Centro de Treinamento Otaviano Paraíso, conhecido como Paraísão, para mandar o jogo das oitavas de final contra o Guarda-Mor. A partida está marcada para às 16h. Esse horário foi possível de ser acertado porque o CT tem iluminação, portanto, caso tenha necessidade, os refletores podem ser ligados.

Não tem vantagem do empate para equipes de melhor campanha. Se terminar no tempo normal, a decisão do classificado será nas penalidades máximas. Anteriormente, a decisão era em dois jogos, mas devido a pandemia que paralisou a competição por mais de um ano, a organização, juntamente com os clubes, definiu a definição do classificado em um duelo a partir das quartas de final.

Confira os horários de todos os jogos das oitavas de final, aqui.

Related posts

Leave a Comment