You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo empata e garante classificação para as quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17

Placar foi de 0 a 0, mesmo marcador registrado na categoria Sub-15, sem chances de seguir na competição.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A 14ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro foi de comemoração para o Dínamo na categoria Sub-17. O time de Araxá empatou por 0 a 0 com Athletic, em São João Del Rei, e, devido aos resultados do último final de semana, se classificou às quartas de final. Uma conquista de extrema importância para o treinador Ronaldo Alves e comandados, já que o Sub-17 já supera a campanha de 2018 quando ficou na primeira fase.

O final de semana passado teve jogo do Dínamo no Campeonato Mineiro Sub-15. Diante do Atlhetic, em São João Del Rei, a equipe de Araxá também ficou no 0 a 0, resultado que eliminou o time da competição. Com 14 pontos conquistados, o Dínamo está na 10ª posição e, mesmo que ganhe na próxima rodada, não supera o Inter SG, atual oitavo colocado, 18 pontos.

O Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 terá a 15ª rodada, que encerra a 1ª fase, no próximo dia 14 de setembro. Às 9 horas tem Dínamo x Frigoarnaldo pelo Sub-15, mesmo duelo da categoria Sub-17 marcado para iniciar às 11 horas. Os jogos serão no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Confira mais informações no Campeonato Mineiro Sub-15, aqui.

Confira mais informações no Campeonato Mineiro Sub-17, aqui.

Sub-15

Related posts

Leave a Comment