You are here
Campeonato Regional Dínamo Futebol Amador 

Dínamo enfrenta Paranaíba na 2ª fase do Campeonato Regional

Equipe de Araxá passou para a próxima fase e encerrou a etapa inicial em Guimarânia.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Chegou ao fim a 1ª fase do Campeonato Regional, promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD). O Dínamo avançou para 2ª fase com três vitórias, um empate e quatro derrotas e encerrou a etapa inicial jogando em Guimarânia no último sábado, 7 de setembro. Enfrentando a equipe da casa que leva o mesmo nome da cidade, o Dínamo saiu derrotado por 3 a 1, no Estádio Faria Santos.

Esse resultado levou o Guimarânia para 2ª fase com 9 pontos na sexta posição e tirou Bela Vista, do Carmo do Paranaíba, e o Novo Andorinhas / Girassol, de Presidente Olegário. Além de Dínamo, que ficou na quinta colocação, com 10 pontos, e o Guimarânia, se classificaram Tirense (1°), Paranaíba (2°), Ouro Verde (3°) e Brejo Bonito (4°).

A 2ª fase do Campeonato Regional terá início no próximo sábado, 14 de setembro, e o Dínamo, quinto colocado, enfrenta o Paranaíba, segundo colocado, para decidir uma das quatro vagas de semifinalistas. Outros confrontos da 2ª fase são Tirense x Guimarânia e Ouro Verde x Brejo Bonito.

De acordo com o regulamento, no final da 2ª fase, as três vencedoras do mata-mata mais a melhor no índice técnico das três desclassificadas seguem para a fase seguinte. O Dínamo começa a decidir a vaga para as semifinais em Araxá e, na volta, jogará em Carmo do Paranaíba, já que o Paranaíba tem a melhor campanha, assim como Tirense e Ouro Verde. Mais informações do Campeonato Regional, você acompanha aqui

Related posts

Leave a Comment