You are here
Brasil Dínamo Taça BH 

Dínamo estreia contra Juventude na Taça BH

Equipe araxaense está no grupo G ainda com Seduc, de Mato Grosso do Sul, e Atlético.
Equipe Sub-17: Foto Arquivo Na Batida do Esporte

Terça-feira, 17 de julho, é dia de a bola rolar para o início da Taça BH. Com 40 equipes participantes, Araxá terá representante nessa edição. Convidado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) com a desistência do Avaí, o Dínamo caiu no grupo G e estreia contra o Juventude, do Rio Grande do Sul, às 11 horas, na Cidade do Galo. A programação ainda marca o Atlético Mineiro, na Cidade do Galo, no mesmo horário (quinta-feira, 19 de julho) e finaliza a participação na 1ª fase diante do Seduc, de Mato Grosso do Sul, às 9 horas (sábado, 21 de julho). Todas as partidas serão realizadas na Cidade do Galo, sede do grupo G.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), a Taça BH é uma competição Sub-17 e visa valorizar o trabalho realizado pelas equipes de prática desportiva em suas categorias de base, além de fomentar a formação de atletas profissionais e contribuir para o futuro do futebol brasileiro.

Os dez primeiros colocados mais os seis melhores segundos classificados de cada grupo avançam para a fase mata-mata. Essa é a primeira participação do Dínamo na Taça BH e está disputando o Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17.

Mais do Dínamo na Taça BH, você acompanha neste sábado, 14 de julho, a partir das 9 horas direto do Estádio Municipal Fausto Alvim quando o repórter alegria Caio César Aureliano e o repórter que vai até a notícia, Rogério Pereira, transmitem os jogos do Dínamo contra Frigoarnaldo pelas duas categorias, no canal do Facebook Na Batida do Esporte.

Chave G – Vespasiano

Cidade do Galo

Terça-feira – 17/07: 9h – Atlético x Seduc / 11h – Juventude x Dínamo

Quinta-feira – 19/07:  9h – Seduc x Juventude / 11h – Dínamo x Atlético

Sábado – 21/07: 9h – Dínamo x Seduc / 11h – Atlético x Juventude

 

Related posts

Leave a Comment