You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo fecha 1ª fase com grande vitória e enfrenta o Atlhetic nas quartas de final do Mineiro Sub-17

Os dois gols do Lorran e um golaço do Vitinho foram destaques na
equipe araxaense para construir 3 a 0 em cima do Frigoarnaldo.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo chegou na 15ª rodada classificado com antecedência para quartas de final e enfrentou o Frigoarnaldo no fechamento da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-17. Neste sábado, 14 de setembro, a bola rolou no Estádio Municipal Fausto Alvim. Após um início difícil na competição, o Dínamo se recuperou e cresceu no campeonato até conseguir a classificação para a próxima fase. A equipe araxaense se despediu da 1ª fase com vitória de 3 a 0 para cima do Frigoarnaldo.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, saiu o cruzamento pelo lado direito para área e o atacante Lorran, livre de marcação, usou a estatura privilegiada e cabeceou no canto direito do goleiro Paulo. No segundo tempo, o Dínamo conseguiu deixar o placar mais tranquilo e, em dois minutos, fez mais dois gols. Aos 18 minutos, Vitinho preparou na entrada da área e soltou a bomba, uma bola linda que caiu no ângulo direito, sem chances para o goleiro adversário. Um minuto depois, Lorran fechou o placar com toque de cabeça, 3 a 0, para garantir a sétima vitória do Dínamo no Mineiro Sub-17, e dedicou os gols para a sobrinha Pérola.

A equipe do Frigoarnaldo tentou jogar contra o Dínamo, mas a equipe araxaense segurou bem os avanços ofensivos e não sofreu gols com o marcador permanecendo em 3 a 0. Diferente de 2018, o Dínamo (4° colocado) avança no Campeonato Mineiro Sub-17 e enfrenta o Atlhetic (5° colocado) em dois jogos. Como fez a melhor campanha, o Dínamo decide a vaga em Araxá, portanto, a primeira partida entre os clubes será na cidade de São João Del Rei. A classificação atualizada e os resultados desta rodada, você acompanha aqui. Os demais confrontos das quartas de final são Atlético (1°) x Boston City (8°), América (2°) x Frigoarnaldo (7°) e Cruzeiro (3°) x Betim Futebol (6°).

Dínamo 3×0 Frigoarnaldo

Dínamo: João Victor; Vitor Manoel, Luiz Octhávio, João Gabriel e Kevin (Vinícius); Wesley Bavuso (Caio), Paulo Vítor (Vitinho), Lucas Almo e Lorran (Ronaldinho); Paulo Henrique (Guilherme) e Alexandre (Samuel). Treinador: Ronaldo Alves

Frigoarnaldo: Paulo; Wendler (Pedro Augusto), Arthur, Pablo (Pedro Fraga) e Assis (Gabriel); João Vítor (Mateus), Marcílio (Mateus Coelho), Maycon e Glaudston (Silvio); Flávio e Biel. Treinador: Anderson Leal

Arbitragem: Esdras Henrique Gonçalves do Couto, auxiliado Thiago Juliano Maia Barbosa e Muller Alves de Souza


Central de Áudios

Para repercutir mais de Dínamo 3×0 Frigoarnaldo, o repórter alegria Caio César Aureliano entrevistou Lorran, autor de gols, e Vitinho, de um golaço. A repercussão será durante a próxima semana.

Related posts

2 thoughts on “Dínamo fecha 1ª fase com grande vitória e enfrenta o Atlhetic nas quartas de final do Mineiro Sub-17

  1. […] Dínamo fecha 1ª fase com grande vitória e enfrenta o Atlhetic nas quartas de final do Mineiro Sub… […]

Leave a Comment