You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo perde em BH, mas segue na luta por vaga para as quartas do Mineiro Sub-17

Equipe sofreu a quarta derrota no campeonato neste sábado em Belo Horizonte.
Foto: Reprodução Instagram Dínamo

Faltando duas rodadas para o fim da 1ª fase, o Dínamo voltou a ser derrotado no Campeonato Mineiro Sub-17. Neste sábado, 2 de outubro, a equipe foi goleada pelo América por 5 a 0 e sofreu a quarta derrota em sete rodadas já realizadas. Além dos resultados negativos que não levam a conquista de pontos, o time tem dois empates e apenas uma vitória. Na 8ª rodada, a equipe araxaense enfrenta o Funorte no sábado, 9 de outubro, às 14h30 no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.

É mais um jogo fora de casa em sequência que o Dínamo precisa de um resultado positivo para se reabilitar no Campeonato Mineiro Sub-17. Desde a 3ª rodada realizada no dia 4 de setembro contra o Futgol, o Dínamo não sabe o que é vencer na competição. Na 4ª rodada, perdeu para o Santarritense por 2 a 0, na 5ª rodada, depois foi derrotado pelo Athletic, 3 a 1, ambos fora de casa, na 6ª rodada, empate de 1 a 1 diante do Cruzeiro, em Araxá, e, na 7ª rodada diante do América, o pior resultado, 5 a 0.

O Dínamo espera retoma o caminho das vitórias no próximo final de semana com o resultado que garanta mais três pontos no Mineiro Sub-17. Mais da competição, você acompanha aqui.

Escalação

Dínamo: Estevan Luiz; Davi Iwanow (Gustavo Henrique), Antônio Carlos, Rafael Mello e Jhonatan (Luiz Fernando); Alex Pedro, Marcos Vinícius, Mateus Emanoel (Gustavo), Davy Júnior (Kauã) e Matheusinho (Adrian); Júlio César. Treinador: Williams Batista Freire

Arbitragem: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Warllen Breno da Paixão Salgado e Wallison Pires de Jesus

Related posts

Leave a Comment