You are here
Campeonato Mineiro 

Dínamo vence a primeira fora de Araxá no Campeonato Mineiro Sub-17

Equipe que representa a cidade fez 1 a 0 em cima do Futgol
pela oitava rodada; Sub-15 arranca 0 a 0.
Sub-17 em comemoração pela vitória – Foto: Reprodução Instagram Dínamo

A bola rolou para o Dínamo em jogos válidos pelas categorias Sub-15 e Sub-17 do Dínamo no último final de semana. As partidas contra o Futgol ocorreram na manhã / tarde de sábado, 4 de junho, na Arena Santa Luzia, em Contagem, a partir das 10h15, um horário diferente em relação aos jogos do time de Araxá nessas competições de base.

No primeiro duelo do dia, o Dínamo ficou no empate por 0 a 0 pelo Sub-15. Com esse resultado, o Dínamo é quinto colocado e chegou a 14 pontos. Veja a classificação atualizada, aqui.

Depois foi a vez do Sub-17 entrar em campo e conseguir uma grande vitória. Deivison marcou para o Dínamo aos 14 minutos do segundo tempo e garantiu o 1 a 0, um placar importante que levou a equipe à sexta colocação com 11 pontos. Acompanhe a classificação atualizada, aqui.

Próxima rodada

O Dínamo vai enfrentar o Boston City em jogo válido pela nona rodada. Pelo Sub-15, a bola rola às 9h e, pelo Sub-17, o duelo inicia às 11h. As partidas serão realizadas no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

Related posts

Leave a Comment