You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo volta a vencer no Mineiro Sub-17 e é derrotado no Sub-15 Estadual

Jogos ocorreram no último final de semana em Contagem pela 8ª rodada da 1ª fase.
Fotos: Arquivo Na Batida do Esporte

Final de semana foi de jogos do Dínamo pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17, com bola rolando em Contagem. O saldo foi de uma vitória e uma derrota contra o FutGol, na Arena Santa Luzia, no último sábado, 15 de junho. Em ambas as categorias, o Dínamo está no G8, grupo dos oito melhores classificados às quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17.

No primeiro jogo do dia, após a vitória de superação contra o Uberabinha no Fausto Alvim, em Araxá, o Dínamo conseguiu arrancar mais três pontos e é sétimo colocado. Com gols no segundo tempo, o Dínamo fez 2 a 0, aos 14 e 25 minutos, e sofreu para segurar o ímpeto do FutGol que fez o único gol da equipe mandante. O volante Luiz Othávio e o zagueiro Glauber marcaram para o Dínamo.

No segundo jogo do dia, a equipe araxaense saiu derrotada pela categoria Sub-15, 2 a 1 para o FutGol e não conseguiu se recuperar do empate de 0 a 0 em Araxá contra o Uberabinha na rodada passada. O gol do Dínamo foi assinalado por Alan Nunes no segundo tempo, após sair perdendo de 2 a 0 na etapa inicial.

Os próximos jogos do Dínamo são pela 9ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 neste domingo, 23 de junho, em Manhuaçu, contra o Boston City, às 9 horas (Sub-15) e 11 horas (Sub-17).

Mais informações do Mineiro Sub-15, aqui

Mais informações do Mineiro Sub-17, aqui

Related posts

Leave a Comment