You are here
Brasil Campeonato Mineiro 

Duelo do Troféu Inconfidência promove reencontro entre Fábio, do Cruzeiro, e Marcelinho, do CAP

Eles se encontram novamente em jogo que será realizado neste sábado, 1° de agosto, no Mineirão.
Fotos: Acervo Pessoal Marcelo Araxá – Capa: Marcelinho, com a camisa do Palmeiras, ao lado do goleiro Fábio

Um reencontro estará sendo realizado neste sábado, 1° de agosto, pela fase semifinal do Troféu Inconfidência. Cruzeiro e Clube Atlético Patrocinense jogam às 14h30, no Mineirão, para decidir quem será um dos finalistas da primeira edição do evento criado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Relacionado pela equipe do CAP para o jogo, Marcelinho, filho do Marcelo Araxá, vai encontrar novamente com o goleiro Fábio.

Antes de o Cruzeiro entrar na vida do atleta, aos 17 anos, ele jogou com Marcelo Araxá no União Bandeirante, do Paraná, em início de carreira. Marcelinho, aos 5 anos, acompanhava o pai nos treinamentos em 1998 e encontrava com o goleiro Fábio, hoje um dos ídolos do time de Belo Horizonte.

No ano de 2020, os dois irão se reencontrar novamente. Como não tem jogo de volta, caso as partidas terminarem empatadas no tempo normal, a decisão vai para as penalidades máximas. O segundo finalista do Troféu Inconfidência sairá do jogo Uberlândia x Boa Esporte, no próximo domingo, 3 de agosto, às 19h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Primeiro agachado da esquerda para direita:
Marcelo Araxá (de boné) com o seu filho Marcelinho, quando criança

Related posts

Leave a Comment