You are here
Ruralão 

Edgar não estará no Amigos em 2020

Um dos grandes destaques do Amigos na temporada passada, Edgar voltará a morar na cidade natal de Franca, SP.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Amigos estará sem um dos grandes destaques da campanha em 2019. O meia Edgar, decisivo na maioria dos jogos, não jogará mais na equipe nesta temporada. Motivado por compromissos profissionais, Edgar, responsável por uma rede de calçados, vai abrir uma loja no município de França, cidade natal em que ele nasceu e voltará a morar no interior de São Paulo, com a esposa e três filhas.

Edgar foi importante para o Amigos na temporada passada que ficou nas quartas de final ao ser eliminado pelo Chácara Dona Adélia, vice-campeão do Ruralão 2019. Para este ano, o Amigos inicia preparação neste sábado, 25 de janeiro, com jogo solidário referente a arrecadação de materiais escolares no Estádio Fausto Alvim.

De acordo com a diretoria, reforços serão apresentados com o intuito do Amigos se tornar mais forte e avançar para a final do Ruralão, uma conquista ao clube que estará disputando o campeonato pela terceira vez em Araxá.

Related posts

One thought on “Edgar não estará no Amigos em 2020

  1. […] dividido entre os jogadores de colete azul e os atletas de coleta laranja, que significou a despedida de Edgar do […]

Leave a Comment