You are here
Futebol Amador Ruralão 

Em amistoso do Ruralão, Fazenda Boca Jr vence Fazenda Estiva no domingo de Páscoa

Jogo amistoso ocorreu no Estádio Honorízio Pereira Veloso.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A bola rolou para Fazenda Boca Júnior x Fazenda Estiva neste domingo de Páscoa, 21 de abril, no Estádio Honorízio Pereira Veloso. As equipes aproveitaram a data para buscar um melhor entrosamento na temporada de preparação ao Campeonato Ruralão, que terá abertura oficial no primeiro domingo de maio.

O amistoso terminou em 3 a 0 para Fazenda Boca Júnior com o placar refletindo no melhor aproveitamento da equipe nas chances criadas contra a Fazenda Estiva, que chegava, porém não assinalava bem. Os gols foram assinalados por Tuca, de cabeça, conferindo cruzamento de Nel, pelo lado direito, no primeiro tempo. Samuel bateu rasteiro no canto e fez 2 a 0 para a Fazenda Boca Júnior e Lucas, que acabara de entrar, aproveitou a tabela na área, e balançou a rede, 3 a 0.

No outro amistoso de domingo que a Equipe Na Batida do Esporte informou na agenda esportiva de fim de semana, o Milan venceu o Ferrocarril pelo marcador de 2 a 1 na Arena do Cachorrão.

Fazenda Boca Júnior 3×0 Fazenda Estiva

Fazenda Boca Júnior: Jean Gaúcho; Nel (Adelson), Rogério, Magrão e Giovani (Jean); Mateus Besouro (Léo), Samuel, Bruninho e Marcelo Batateiro (Everton); Wiltinho (Lucas) e Tuca (Chocolate). Treinador: Flávio Pitbull. Reforços: Adelson, que está no Ferrocarril, Giovani (ex-Mercado), Marcelo Batateiro (ex-Capela), Everton, que chegou a ser reforço da Fazenda Santa Vitória, voltou para Fazenda Boca Júnior, Lucas, primário, Chocolate (ex-Trianon), Harlen Pires (ex-Internacional) e Wiltinho. Não estiveram no amistoso, mas são reforços: Bahia (ex-Vila Nova), Valtinho, Culica, Rodrigo e Camilo (esses dois últimos citados de Ibiá)

Fazenda Estiva: Ricardo; Adalberto (Bruno), Johnny, Neliano (Tarcísio), Lucas e Iago (Antunes); Felipe Flor (Jonathan), Paulo Vítor (Vinicinho), Tiaguinho e Tiago Antinha (Alisson); Mário (Agenor). Treinador: Carlos Antinha. A começar por ele, que estava no Juventude Antinha. Neste amistoso, Carlos Antinha esteve no lugar de Darlei, anunciado oficialmente como técnico do clube em 2019. Reforços também como Marcílio (ex-Casinhas), Neliano (ex-Casinhas), Felipe Flor (ex-Palmeri), Vinicinho (ex-Trianon) e Mário (ex-Operário) estão na equipe nessa temporada. Dione, zagueiro por passagem pelo futebol amador, e, por último no Operário, vai reforçar a equipe em 2020

Arbitragem: Marcelo Macarrão


Central de Áudios

Durante a semana, você acompanha o repórter alegria Caio César Aureliano com as entrevistas de Marcílio (Fazenda Estiva), Adelson (Fazenda Boca Jr) e Léo (Fazenda Boca Jr).

Related posts

Leave a Comment