You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Em casa, Dínamo sofre nova derrota no Campeonato Mineiro Sub-15

Equipe se despediu contra o Frigoarnaldo no Estádio Fausto Alvim neste sábado.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em jogo realizado pela 15ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-15, o Dínamo sofreu a sexta derrota ao ser batido pelo Frigoarnaldo neste sábado, 14 de setembro, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Ao contrário do Sub-17 que cresceu de rendimento no campeonato, o Sub-15 não obteve a mesma ascendência e não conseguiu manter o bom desempenho. A equipe caiu e não recuperou.

No último jogo da temporada do Mineiro Sub-15, a bola queimava nos pés dos jogadores do Dínamo, a partida não rendia e o Frigoarnaldo aproveitou dos erros da equipe mandante para fazer o resultado positivo fora de Araxá. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Lucão fez 1 a 0 para o Frigoarnaldo, depois Marquim no segundo tempo, com um chute de fora da área no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Patrick, aumentou a vantagem em 2 a 0.

Alan Nunes diminuiu para o Dínamo com chute forte e cruzado. Mesmo com a expulsão do zagueiro Dudu, o time mandante não aproveitou a vantagem numérica (11 contra 10) e foi derrotado por 2 a 1. Terminou na 12ª posição com 14 pontos e se manteve no Campeonato  Mineiro da 1ª Divisão já que do 13° até o 15° era previsto o rebaixamento de três equipes. Frigoarnaldo, Santa Cruz e Novos Horizontes jogarão o Campeonato Mineiro da 2ª Divisão de 2020. Mais informações sobre a competição, aqui.

Dínamo 1×2 Frigoarnaldo

Dínamo: Patrick (Ryan); Abraão, Alex, Bernardo e Arthur (João Pedro); Davi Iwanow (Jonathan), Pedro, João Gabriel (Tiago Paraná) e Mateus; Gabriel Fernando (Rafael Borges) e Alan Nunes. Treinador: Warley Pelezinho

Frigoarnaldo: Felipe; Carioca, Dudu – expulso, Luca e Rafa; Jamalzinho, Davi (Cururu), Marquim e Felipe Soalheiro (Kaio); Lucas (Cauã) e Nunes (Gabriel). Treinador: Thiago Lacerda

Arbitragem: Thiago Juliano Maia Barbosa, auxiliado por Muller Alves de Souza e Esdras Henrique Gonçalves do Couto


Central de Áudios

Nesta semana, Pelezinho fala do Dínamo na categoria Sub-15 para o repórter alegria Caio César Aureliano.

Related posts

2 thoughts on “Em casa, Dínamo sofre nova derrota no Campeonato Mineiro Sub-15

  1. Thiago Lacerda

    Boa noite, sou o treinador Thiago Lacerda, do sub 15 do frigoarnaldo. Excelente matéria, gostaria de pedir, se possível, que no nome do treinador, fizesse alteração para Thiago Lacerda e assim poder compartilhar a matéria.

    Foi minha estréia no comando da equipe.

    Desde já agradeço.

    1. Caio Aureliano

      Oi Thiago, agradeço por ter lido a matéria e já alterei o nome para Thiago Lacerda. Boa sorte!

Leave a Comment