You are here
Ruralão 

Em prévia do Ruralão, Amigos tira invencibilidade da Fazenda Máfia

Placar de 3 a 1 para o Amigos foi a primeira derrota da Fazenda Máfia na temporada.
Fotos: Divulgação Amigos e Divulgação Fazenda Máfia

Amigos e Fazenda Máfia fizeram um amistoso entre as equipes que se reforçaram muito bem para a disputa do Campeonato Ruralão. Neste domingo, 14 de abril, a bola rolou no Estádio Delcio Campolina, campo escolhido pelos clubes para mandarem os jogos durante a competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

Quem saiu melhor no duelo foi o Amigos que venceu a Fazenda Máfia pelo marcador de 3 a 1 com gols de Gustavo, artilheiro do jogo, com dois gols, e uma bola na rede de Deninho. Para a Fazenda Máfia, assinalou Beto Moura. Essa foi a primeira derrota da Fazenda Máfia em um amistoso, considerado como fase preparatória para o Ruralão.

Amigos: Japão; Bodinho (Paulo Henrique), Deninho, Roberto (Fernando) e Beiço; Tiãozinho (Alemão), Raul, Marquinho (Flávio Jr) e Edgar (Itinho); Túlio Boca Negra (Márcio Careca) e Gustavo. Treinador: Alessandro

Fazenda Máfia: Pacote; Luquinha, Dalvan, Leandro Bocão e Veter Júnior; Tiago Badete, Julinho, Marquinhos Pontes e Paulo Henrique; Juninho Valeriano e Tiago Parreira. Treinador: Welington Bem Bão. Entraram no segundo tempo: Marcelo Tormim, Daniel Baleiro, Bruno Guarda-Chuva, Cabeça, Gabriel, Bruno Melecão e Beto Moura

A Fazenda Máfia busca o sétimo título da história do Ruralão e o Amigos visa a conquista inédita da competição. No segundo jogo do dia, Amigos Máster e Fazenda Aliança ficaram no empate de 5 a 5.

Related posts

Leave a Comment