Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Emoção e espírito esportivo marcam Festival de Taekwondo em Araxá
You are here
Brasil Esporte Especializado 

Emoção e espírito esportivo marcam Festival de Taekwondo em Araxá

Aproximadamente 120 competidores participaram
das disputas em diferentes categorias.
Fotos: Divulgação

O esporte, a integração e a emoção marcaram o Festival de Taekwondo realizado no Sesc Araxá. O evento foi considerado um grande sucesso e reuniu aproximadamente 250 assistidos e 120 competidores nas categorias infantil, júnior, sub-21 e adulto.

Durante o festival, atletas, familiares, amigos e toda a comunidade presente puderam acompanhar momentos de confraternização, espírito esportivo e socialização, fortalecendo ainda mais a prática do taekwondo e seus valores em Araxá.

A expressiva participação do público e o excelente desempenho dos competidores demonstraram a força da modalidade no município, além do compromisso com o desenvolvimento esportivo e social dos participantes.

A organização destacou ainda que 2026 promete ser um ano ainda mais especial para a modalidade, com a realização da tradicional Copa Araxá de Taekwondo, prevista para acontecer no mês de novembro.

O Sesc Araxá, juntamente com a organização do evento, agradeceu a presença e o apoio de todos os envolvidos e já deixou o convite para que atletas, famílias e admiradores do esporte participem dos próximos eventos esportivos que serão promovidos na cidade.

Related posts

Leave a Comment