You are here
Esporte Especializado 

Encerrada, com sucesso, a temporada 2019 dos Jogos Dominicanos Anastasianos

Mais de 2 mil alunos vivenciaram a disputa do JDA nas dependências do Uniaraxá e no conjunto de quadras do Colégio São Domingos.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Emoção. Assim pode ser definido a disputa dos Jogos Dominicanos Anastasianos 2019. Nesta terça-feira, 3 de dezembro, o JDA foi encerrado com a entrega de troféus e medalhas por equipes e atletas no teatro do Colégio São Domingos (CSD). Iniciado no mês de outubro, mais de dois alunos estiveram envolvidos em quatro modalidades de esportes coletivos (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e também em esportes individuais (natação – crawl, borboleta, peito, costas e revezamento – 5 raias; atletismo – corridas de velocidade e revezamento e xadrez) nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil até o último final de semana de novembro. Os jogos foram realizados nas dependências do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) e no conjunto de quadras do Colégio São Domingos (CSD). Mais informações do evento, aqui

Além do Colégio São Domingos, que promoveu o JDA 2019, participaram CEFET, Colégio Dom Bosco, Escola Estadual Delfim Moreira, Escola Estadual Maria de Magalhães, Escola Municipal Professora Auxiliadora Paiva, Escola Estadual Dom José Gaspar, Escola Estadual Loren Rios Feres e Centro de Formação Júlio Dário. Essas instituições de ensino estiveram representadas na cerimônia de encerramento.

A direção do CSD já avalia os resultados proporcionados pela edição 2019 e planeja a competição de 2020. Houve um grande esforço do corpo docente do colégio para oferecer uma grande estrutura à todos os participantes com o intuito de valorizar cada vez mais a prática do esporte especializado na cidade. Confira as fotos da cerimônia de encerramento do JDA registradas pelo repórter alegria Caio César Aureliano:

Related posts

Leave a Comment