You are here
Futebol Amador 

Ex-Arachás e São Pedro, Wellisson morre em acidente de trabalho

Ele foi atingido por um poste de iluminação pública e faleceu no Anel Viário próximo a depósito
de postes de empresa que presta serviços à Cemig, perto do trevo de acesso à Ligação 798.
Foto: Wellisson na equipe do São Pedro em 2017 – Arquivo Na Batida do Esporte

Com passagens por Arachás e São Pedro, Wellisson Lima, de 31 anos, morre em acidente de trabalho na tarde desta terça-feira, 6, em Uberaba. De acordo com informações da edição on-line do Jornal da Manhã (JM on-line), de Uberaba, ele foi atingido por um poste de iluminação pública durante horário de trabalho. O eletricista estava em cima do caminhão, ajudando a retirar o poste do guindaste para descer ao chão e empilhar com os demais. Nesse momento, o poste acabou se soltando do guindaste e caiu no peito dele. O acidente ocorreu no Anel Viário próximo a depósito de postes de empresa que presta serviços à Cemig, perto do trevo de acesso à Ligação 798 e Wellisson faleceu no local.

A morte dele foi confirmada pela esposa Gabriela nas redes sociais. Em 2017, Wellisson jogou pela equipe do São Pedro e, anteriormente, esteve no Arachás por muitas temporadas.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Wellisson, uma pessoa que cultivou amizade e respeito, e era fã do trabalho da Equipe Na Batida do Esporte, sempre ligado nas transmissões pelo canal do Facebook. Durante as jornadas esportivas, ele sempre interagia e não esquecia de mandar um abraço para a família, o bem maior que ele fazia questão de preservar na sua vida.

Em tempo: O corpo de Wellisson já está em Araxá no cemitério Passo da Saudade. O enterro será por volta das 17 horas.

Related posts

Leave a Comment