You are here
Esporte Especializado Ruralão 

Ex-Máfia, Pacote recebe convite para disputar o futebol da Várzea em Uberlândia

Atualmente, ele mora na cidade do Triângulo Mineiro por compromissos profissionais.
Fotos: Acervo Pessoal Pacote / Capa: Xera FC

O goleiro Pacote é muito conhecido pelo público de Araxá que acompanha diariamente os noticiários esportivos. Ele defendeu as cores da Fazenda Máfia por 13 anos e, em agosto de 2019, teve que sair do clube após mudar com a família para Uberlândia. Mesmo morando em outro município, Pacote não deixou de jogar futebol e fechou 2020 na ativa. Ele participou dos Torneios Xavier Master e Saraiva Society em novembro.

No Xavier Master, Pacote conquistou a terceira colocação pelo UberNorte e, no Saraiva Society, foi semifinalista com o Xera FC. Em 2021, o goleiro contou à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte que tem convite para disputar o “Ruralão”, de Uberlândia, denominado lá como futebol da Várzea.

Pacote em ação no UberNorte

Torcedor da Fazenda Máfia
Mesmo de longe, Pacote mantém contato com os amigos que ele fez na Fazenda Máfia. O goleiro participou das principais conquistas da equipe heptacampeã do Ruralão e que levantou o troféu de vencedor da competição entre os anos de 2015 a 2019. Pacote garante que a torcida continua pelo time considerado como de coração por ele no Ruralão.

Related posts

Leave a Comment