You are here
Ruralão 

Fazenda Chapecó inicia preparação para o Campeonato Ruralão 2019

Equipe enfrenta a Fazenda Rancho Fundo nesta sexta-feira a noite no campo do Santa Terezinha.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Fazenda Chapecó dá o pontapé inicial de preparação para o Campeonato Ruralão de 2019. Nesta sexta-feira, 9 de novembro, a equipe enfrenta a Fazenda Rancho Fundo às 19 horas no campo do Santa Terezinha. É o início da fase preparatória da equipe para a participação do campeonato promovido pela Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria de Esportes de 2019.

Nessa temporada, a Fazenda Chapecó participou do Ruralão e caiu na chave B, ao lado de Chácara Dona Adélia, Grêmio Tapirense, Juventude Explosiva, Fazenda Estrela Azul, Capela e Fazenda São José, de Ibiá. Apesar de ter chegado com chances de classificação à 2ª fase, a Fazenda Chapecó terminou na sétima posição com 2 pontos e ficou de fora da próxima etapa.

Fernando Mestisso, presidente da Fazenda Chapecó, espera que, com o início da preparação para o Campeonato Ruralão de 2019 começando mais cedo, o time alcance melhor desempenho na edição do ano que vem. Ele afirma ainda que reforços serão apresentados no jogo amistoso contra a Fazenda Rancho Fundo.

Related posts

Leave a Comment