You are here
Futebol Amador Ruralão 

Fazenda Vingadores empata na estreia do Campeonato Tapirense de Futebol Amador

Um dos representantes de Araxá na competição, Vingadores empatou em 1 a 1 com Jorge Veríssimo.
Foto: Divulgação Fazenda Vingadores

No último final de semana teve início o Campeonato Tapirense de Futebol Amador promovido pela Prefeitura da Tapira, através da Secretaria Municipal de Esportes. A Fazenda Vingadores estreou com empate e ficou no 1 a 1 com Jorge Veríssimo no Centro Esportivo da Tapira (Cetap). O gol da equipe de Araxá foi assinalado por Alan Paulista, que neste campeonato joga pelo clube da Fazenda Vingadores. No outro jogo da rodada, teve a vitória do Elias Pré-Moldados de 2 a 1 para cima do Alambik.

A 2ª rodada contemplará quatro jogos previstos para os dias 27 e 28 de julho, sábado e domingo, respectivamente. No sábado tem Olympique x Fazenda Boca Júnior, às 14h45, e Audax x Alambik, às 16h45. Esses confrontos marcam a estreia de Boca Jr e Audax, equipes de Araxá que participaram do Campeonato Ruralão e está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

No domingo tem Elias Pré-Moldados x Fazenda Vingadores, às 14h45, e Jorge Veríssimo x Tapira City, às 16h45. Essa rodada de domingo representa o segundo jogo da Fazenda Vingadores no Campeonato Tapirense de Futebol Amador.

Related posts

Leave a Comment