You are here
Brasil Central de Vídeos 

Fernando Augusto volta a marcar na Primeira Liga de Futebol da Macedônia

Araxaense marcou pela quinta vez no campeonato neste domingo
contra um adversário direto por vaga nos playoffs da Europa League.
Foto: Acervo Pessoal Fernando Augusto

Conquistar um ponto fora de casa é sempre importante em qualquer campeonato e pode fazer a diferença lá na frente. Neste domingo, 18 de abril, pela 28ª rodada da Primeira Liga de Futebol da Macedônia, o Makedonija Gorce Petrov empatou em 2 a 2 com o Rabotinicki. O lateral-esquerdo Fernando Augusto, de Araxá, conseguiu marcar o quinto gol dele na competição ao cobrar falta para colocar o time visitante na frente, 2 a 1 aos 17 minutos do primeiro tempo.

A equipe do Makedonija esteve no comando do placar também aos 7 minutos da etapa inicial, porém, em ambas as ocasiões, sofreu o empate. O Rabotinicki teve um jogador expulso aos 15 minutos abrindo mais espaços para o Makedonija criar mais lances de perigo que não foram convertidos e contribuíram na permanência do resultado de 2 a 2.

Mesmo estando perto da vitória, o placar foi melhor para o time de Fernando Augusto que se manteve na faixa dos classificados para a Europa League. Segue na terceira posição com 48 pontos, 7 pontos a mais que o adversário da 28ª rodada da Primeira Liga da Macedônia. O próximo desafio do Makedonija será contra o Struga Trim Lum no dia 25 de abril, às 8h (horário de Brasília).

Related posts

Leave a Comment