You are here
Futebol Amador 

Ferrocarril apresenta novos reforços para temporada 2019 do futebol amador

Atletas estrearam pelo clube do Setor Norte em amistoso contra a Fazenda Santa Vitória.
Fotos: Divulgação Ferrocarril

O Ferrocarril jogou amistosamente contra a Fazenda Santa Vitória, participante do Ruralão, neste domingo, 10 de fevereiro, na Arena do Cachorrão, e venceu pelo marcador de 1 a 0 com gol assinalado por Jederson. Durante o duelo, quem prestigiou o amistoso acompanhou novidades na equipe do diretor e presidente Evaldo Juvenal da Silva para a disputa da Copa Norte e do Campeonato Amador, promovido pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Para começar no banco de reservas, a nova contratação, Felipe (ex-Mercado) vai comandar o Ferrocarril em 2019. Também jogaram contra a Fazenda Santa Vitória e são reforços Cléber (zagueiro ex-Mercado), Barriga (meio-campista ex-União), Paulão (atacante ex-Mercado), Mirlando (zagueiro ex-Estância), Jean (goleiro do sub-20 que jogou futebol amador de Santa Rosa da Serra), Romário (volante ex-Arachás), Sinei (volante ex-Caiçara), Tio Peck (lateral ex-Mercado), Marcos (meio-campista ex-Vila Nova) e Breno (meio-campista ex-Estância).

Após esse amistoso, o Ferrocarril se prepara para estreia da Copa Norte que inicia no domingo, 17 de fevereiro. A equipe faz o jogo de abertura da 13ª edição contra o Trianon, às 9 horas. Todas as informações da Copa Norte, você acompanha aqui.

Related posts

Leave a Comment