You are here
Brasil Central de Vídeos 

Gabriel Vasconcelos treina remotamente no Red Bull, em SP, devido à pandemia

Araxaense aguarda confirmação de competições para jogar nesta temporada.
Fotos repassadas pelo Filhão, pai de Gabriel

A pandemia do coronavírus afeta todos os setores da sociedade. O araxaense Gabriel Vasconcelos, de 13 anos, está no Red Bull Bragantino, em São Paulo, desde o ano passado e jogou apenas uma competição devido à essa crise sanitária.

No início de 2020, ele participou da IberCup, um dos torneios mundiais de futebol juvenil mais importantes do mundo em que a equipe paulista chegou em quarto lugar. Depois, parou tudo por causa do agravamento do contágio da Covid-19. Atualmente, Gabriel treina de forma remota em São Paulo e cumpre programação de treinamentos do Red Bull.

A equipe não tem previsão de retorno de treino presencial para as categorias de base. Gabriel aguarda ansiosamente pela volta da disputa dos campeonatos e quer jogar mais competições em 2021 do que 2020.

Gabriel Vasconcelos na Caldas Cup

Além da IberCup, Gabriel jogou a Caldas Cup promovida pela Liga Desportiva Águas Thermais, em dezembro do ano passado. Ele foi campeão com o Uberlândia Academy pela categoria Sub-12 e vice-artilheiro marcando seis gols.

Inspiração na família

Gabriel segue os passos do pai para ser um jogador de futebol bem-sucedido. Filhão foi atleta profissional com passagens por grandes equipes como Araxá Esporte Clube e times do futebol amador daqui da cidade e de Uberaba.

Related posts

Leave a Comment