Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
GEF anuncia retorno para disputa de competições do futebol amador em 2020
You are here
Futebol Amador 

GEF anuncia retorno para disputa de competições do futebol amador em 2020

O retorno do alviverde aos campos está sendo articulado por Danilo, Anderson Pelé e Toinzinho.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Fundado oficialmente em 23 de dezembro de 1984 e pentacampeão amador (1988, 1989, 1998, 2008 e 2010), o GEF planeja o retorno aos campos do futebol amador de Araxá no ano de 2020. A notícia está sendo muito repercutidas nas redes sociais e a reportagem do site Na Batida do Esporte entrou em contato com Danilo, atual diretor do Amigos, para saber mais detalhes sobre o retorno. Além dele, Anderson Pelé, que joga na AEF Master, e Toinzinho, que faz parte da diretoria da AEF, ao lado do presidente da associação, Edmur, estão trabalhando para concretizar a volta às competições promovidas pela Liga Araxaense de Desportos (LAD). O GEF jogou pela última vez em 2016 quando foi eliminado pelo Grei, que acabou sendo campeão do Amadorão daquela temporada.

Primeiramente, Danilo esclarece que o Amigos não vai deixar de existir e vai continuar disputando normalmente o Campeonato Ruralão. Em relação ao GEF, ele foi convidado para ajudar na montagem do time. O planejamento para ter o alviverde de volta começou fora das quatro linhas com a formação de uma nova diretoria, de acordo com estatuto do clube. “Vamos trabalhar com atletas, sem custo. Vamos usar só a estrutura do clube (AEF) para convencer o jogador a fazer parte do time”.

Danilo já foi à LAD para adquirir os documentos necessários referente a nova diretoria e a ficha de inscrição dos atletas. Após ter iniciado o processo da escolha dos novos diretores, o GEF corre atrás de reforços e do treinador para a temporada. Nomes ainda não foram revelados, porém pode ter novidades nesta semana. Não houve nenhum jogador inscrito na LAD, já que o prazo de transferências, aquele que o reforço é contratado sem a necessidade passar pela liberação do presidente, ainda não foi aberto.

Related posts

Leave a Comment