Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Gol anulado, pênalti defendido e bola na rede: Assim foi Dínamo 1×0 Lagoa Grande pelas oitavas da Amapar
You are here
Central de Vídeos Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Gol anulado, pênalti defendido e bola na rede: Assim foi Dínamo 1×0 Lagoa Grande pelas oitavas da Amapar

Vitória dá o direito do empate ao Dínamo no jogo da volta que será na cidade de Lagoa Grande.
Lance mais discutido do jogo – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

No jogo de ida das oitavas de final da Copa Regional Amapar neste sábado, 2 de abril, o Dínamo venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate na volta. Para o Lagoa Grande, resta vencer por dois gols ou provocar a decisão da vaga nos pênaltis, caso vença pelo marcador de um gol.

Quem marcou o gol da vitória foi o artilheiro Xande. Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele recebeu uma assistência de Max em jogada pela direita. Pintou o cruzamento para área e o atacante mergulhou de cabeça para fazer 1 a 0, placar que permaneceu até o fim, mas poderia ter sido alterado.

Pênalti defendido

No segundo tempo, o Lagoa Grande teve uma chance de empatar o jogo. Aos 18 minutos, Igão foi amarelado por ação interpretada como faltosa pelo árbitro Charles Henrique. Na bola Elivelton, jogador que já esteve disputando competições de futebol profissional, e o goleiro Ednei defendeu a batida no canto direito assegurando 1 a 0.

O gol que não valeu

Aos 30 minutos, o lance da discussão com a seguinte pergunta: Foi ou não foi mão? Max bateu a falta pelo lado esquerdo na área e Malaia desviou de cabeça para o fundo das redes. Essa descrição foi realmente a visão de quem estava nas arquibancadas em sentido ao Churrasquinho do Bar do Fernando.

Depois, o time de Lagoa Grande reclamou do gol validado principalmente o goleiro Daniel que apontou um toque de mão na finalização. Isso deve ter durado uns cinco ou seis minutos com o time visitante ameaçando deixar o campo de jogo. Logo na sequência, o árbitro Charles Henrique voltou atrás e anulou o gol marcador por Malaia. O Dínamo reclama que houve interferência externa para anulação do gol.

Antes desse lance, outra jogada foi anulada. Depois da batida da falta pela direita, Igão cabeceou, mas em posição irregular, segundo a marcação da arbitragem, porém não gerou tanta discussão quanto o gol de Malaia.

Escalações

Dínamo: Dinei; Warley Pelezinho, Dunguinha, Igão e Kelvy; Caio Xaropinho, Landerson (Ronaldinho), Zé Eurípedes e Malaia (Hudson); Max e Xande. Treinador: Tiago Pereira

Lagoa Grande: Daniel; Sarafim (Silvano), Rancho, Lucas Farias e Diesse; Pezinho, Gabriel (Lucas), Fernandinho e Rutieli; Pela (Muller) e Elivelton. Treinador: Amauri Mendonça

Arbitragem da Liga Araxaense de Desportos (LAD): Charles Henrique, auxiliado por Pablo Passoni e Richard Navarro Bessa. Mesária: Abigail Villar

Related posts

Leave a Comment