You are here
Brasil 

Goleiro Vinícius já volta aos treinamentos do SKA Brasil, em São Paulo

Araxaense conta como está sendo o retorno em meio a pandemia do coronavírus.
Foto: Acervo Pessoal Vinícius

O goleiro Vinícius voltou aos treinamentos do SKA Brasil. Para o retorno, a equipe paulista reforçou todos os cuidados necessários em meio a pandemia do coronavírus e adotou o protocolo de uso de máscaras, aferição da temperatura do corpo e testes rápidos como prevenção contra a doença. “Voltamos à rotina com segurança. Minha maior dificuldade na volta foi a parte técnica, mas continuo firme e focado para recuperar esse tempo perdido”, destaca Vinícius, que ficou seis meses longe do futebol.

Durante essa paralisação, Vinícius esteve na cidade de Araxá e procurou manter a parte física em dia. “Quero agradecer ao Dalmer e Victor (da empresa Dalmer Personal, parceira do site Na Batida do Esporte) , que trabalham como personal trainer que me ajudaram bastante”. O SKA Brasil programa o retorno aos gramados com a participação no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, conhecida popularmente como “Abezinha”, a partir do dia 18 de outubro.

Vinícius retorna aos gramados para fazer o melhor no seu trabalho e deixa um recado importante em relação ao momento atual que a sociedade passa com a Covid-19. “Apesar de todas as dificuldades, o medo e a angústia, não podemos jamais deixar de confiar em Deus pois, somente ele terá a resposta e a solução de todos os problemas. Vamos continuar fazendo nossa parte, se cuidando e tomando as precauções necessárias”.

Futebol Clube SKA Brasil

O SKA Brasil possui um Centro de Formação de Atletas para moradia e treinamento que recebeu o nome de Telê Santana, um dos técnicos que marcaram a história do futebol brasileiro. Fundado em 13 de junho de 2019, o clube, com sede em Santana de Parnaíba, é um projeto  realizado em parceria com o grupo japonês Skylight Inc, atuante em consultoria financeira, gestão de empresas e investimentos, que visa a formação de atletas das categorias Sub 15 e Sub 17.

 

Related posts

Leave a Comment