You are here
Central de Vídeos Futebol Amador 

João Carlos é destaque na classificação do Arachás para a final do Torneio Ronan Ferreira

Arachás passou depois de grande atuação do goleiro; ele fez duas
defesas e marcou o gol que garantiu a equipe como finalista.
Foto: Caio César Aureliano Na Batidaa do Esporte

Com um gol em cada tempo, o placar de Caiçara x Arachás foi o mesmo de Santa Terezinha x Estância no tempo normal e, pela segunda vez neste domingo, 26 de junho, a classificação do finalista teve ser decidida nos pênaltis. Durante os 90 minutos e mais os acréscimos, Amâncio abriu o placar para o Caiçara no primeiro tempo e Lucas Dy Balla assinalou o gol do Arachás na etapa final.

O Arachás contou em um dia inspirado de João Carlos. Substituto de Helder Gardenal no Torneio Ronan Ferreira da Costa depois que foi suspenso em virtude de confusão no jogo contra o Santa Terezinha, o goleiro fez a segunda partida pela equipe e se destacou bem nas penalidades.

Ele defendeu duas cobranças de pênaltis batidas por Amâncio e Cosme, além de cobrar a última penalidade que definiu a classificação do Arachás. João Carlos colocou no lado direito com o Cléber Campos Altos cainda para a esquerda. O placar final ficou 6 a 5 para o Arachás, finalista do Torneio Ronan Ferreira da Costa.

Arachás e Santa Terezinha decidem quem vai ser o campeão no próximo domingo, 3 de julho, no campo do Santa Terezinha em horário a definir nesta semana.


Related posts

Leave a Comment