Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Liberado para 600 pessoas, Araxá garante presença da torcida no jogo contra o Araguari
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro Central de Vídeos 

Liberado para 600 pessoas, Araxá garante presença da torcida no jogo contra o Araguari

Esse número estabelecido por decreto municipal pode ser alterado, caso o prefeito
Robson Magela libere oficialmente o acesso de mais torcedores para o Fausto Alvim.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A torcida do Araxá Esporte já está ansiosa para matar a saudade de ver o time jogando de perto uma partida. São mais de três anos sem ver o alvinegro em ação, mas agora tudo vai ser diferente. Isso garante a diretoria do Araxá Esporte para o jogo contra o Araguari neste sábado, 25 de setembro, às 15h, no Estádio Fausto Alvim. Os 400 ingressos não chegaram da Federação Mineira de Futebol (FMF) para o Araxá, portanto não estão sendo vendidos.

Inicialmente liberado para 600 pessoas, sendo que 200 já compraram ingresso anteriormente por causa da promoção realizada pelo clube, esse número de torcedores pode ser alterado. Depois que foi fechado o vídeo sobre a presença de público no Fausto Alvim, a reportagem do site Na Batida do Esporte recebeu uma informação do vereador Luiz Carlos Bittencourt.

Ao lado do presidente Jeferson Leite e do diretor de futebol Luzinho, foi afirmado em vídeo que o estádio poderá ter até 1000 torcedores para o jogo, pedido este feito pelo vereador. A gravação feita na sala do presidente do Araxá Esporte não dá muitos detalhes se será exigido a apresentação do comprovante de, pelo menos, da 1ª dose, ou a realização de exame rápido que comprove o torcedor sem nenhum sintoma da Covid-19 para ter acesso ao Fausto Alvim.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não divulgou oficialmente nenhum decreto alterando o número de torcedores que podem entrar no estádio.

Related posts

Leave a Comment