You are here
Futebol Amador 

Liga Araxaense de Desportos marca reunião para falar do regulamento do Amadorão 2019

Reunião será a primeira, após o falecimento de
Wanderlei Goulart, que era o presidente da entidade.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

A Liga Araxaense de Desportos (LAD) marcou reunião com os representantes das equipes que confirmaram participação no Campeonato Amador para esta segunda-feira, 22 de julho, às 19 horas, na sede da entidade. O tema em pauta será o regulamento do Amadorão que conta com 15 times para esta edição. Essa reunião será a primeira, após o falecimento de Wanderlei Goulart, aos 66 anos, na semana passada e deixou o futebol amador de Araxá em luto.

As equipes confirmadas na disputa são: Operário, Malvinas, Tupy, Internacional, Santa Terezinha, Trianon, Planeta e Milan (Chave A) e Vila Nova, São Pedro, Ferrocarril, Dínamo, Arachás, Mercado e União (Chave B). A reunião será comandada pelo presidente Evaldo Juvenal, do Ferrocarril, e vice-presidente Juliano Martins, do Malvinas, que ocupam respectivamente esses cargos interinos, assim como a direção do Departamento Técnico sendo exercida pelo diretor de arbitragem Edvaldo Márcio de Oliveira.

Foi comunicado aos representantes dos clubes do futebol amador que cada um pode levar um atleta com intuito do jogador já conhecer o regulamento votado pelas equipes.

Related posts

Leave a Comment