You are here
Futebol Amador 

Liga Araxaense de Desportos registra uma chapa inscrita para a disputa das eleições

A chapa é encabeçada pelo atual diretor do Departamento Técnico da LAD,
Edvaldo Márcio, para presidente, e Melete, como vice-presidente.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte (Edição de Arte Na Batida do Esporte)

Após o encerramento do período de inscrições para as chapas interessadas em concorrer às eleições da Liga Araxaense de Desportos (LAD) na sexta-feira, 10 de janeiro, a entidade registrou uma chapa inscrita. Ela é encabeçada pelo atual diretor do Departamento Técnico e responsável pela arbitragem, Edvaldo Márcio de Oliveira, e Alessandro Santos (Melete), como vice-presidente, visto na beira dos campos defendendo as cores do Estância por muitas temporadas. Também foram inscritos os três conselheiros fiscais efetivos e os três conselheiros fiscais suplentes para o quadriênio 2020/2024.

A LAD já protocolou a chapa que passará pela apreciação de documentos da Comissão Eleitoral instituída pelo presidente interino Evaldo Juvenal e composta por representantes dos atletas (Alex Johne), dos árbitros (Enivaldo Mota), dos mesários (Noel Pereira), da Comissão Disciplinar Desportiva (CDD) (Israel Mota) e da Secretaria de Esportes (Cristiano Macaquinho), totalizando cinco membros.

Depois da apreciação que deverá ser feita em um prazo de até cinco dias, a LAD procederá com a realização das eleições na segunda-feira, 20 de janeiro, com início às 19 horas, em primeira convocação, havendo quórum, ou às 20 horas, em segunda convocação, com qualquer número de filiados presentes.

Quem tem direito ao voto

As 21 equipes participantes do Campeonato Amador de 2018, de acordo como rege o estatuto da entidade, terão o direito a voto. Os times votantes são: Vila Nova; União; Tupy; Planeta; Operário; Arachás; Ferrocarril; Trianon; Milan; Internacional; Caiçara; Ipiranga; Estância; Malvinas; Palmeri; Mercado; São Pedro; Tigrão;  Sul Minas; Santa Terezinha e Dínamo.

Related posts

Leave a Comment