You are here
Futebol Amador 

Luciano Faria substitui Diego Oliveira e aceita convite para ser treinador do Santa Terezinha

Novo técnico vem respaldado principalmente por conta
do bom trabalho desenvolvido pelo Internacional em 2019.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um namoro antigo que encaminhou para o noivado e teve o casamento oficializado nesta semana. Assim pode ser definido o acerto de Luciano Faria como novo treinador do Santa Terezinha para temporada. O alvinegro sofreu a baixa de Diego Oliveira que foi comandar o GEF, com a volta já confirmada pela diretoria. A partir deste cenário, o Santa Terezinha correu atrás de um novo nome que foi Luciano Faria, um sonho antigo da diretoria alvinegra.

Luciano chega ao Santa Terezinha, principalmente pelo bom trabalho desenvolvido a frente do Internacional. Atual comentarista da Equipe Na Batida do Esporte, ele foi o comandante técnico do time da Rua Bahia que chegou as finais do Torneio Ronan Ferreira da Costa, da Taça Araxá e do Campeonato Amador. Apesar de ter sido vice-campeão, o trabalho teve bastante destaque.

Ele poderia ter continuado no Internacional, mas chegou a conclusão que o momento era de mudança e aceitou o convite para ser o técnico do Santa Terezinha. A primeira competição de Luciano como treinador será o Torneio Ronan Ferreira da Costa, previsto para março deste ano.

Related posts

Leave a Comment