You are here
Brasil Central de Vídeos 

Makedonija se recupera, vence e fica perto de vaga para os playoffs da Europa League

Araxaense Fernando Augusto fez o gol que fechou
o placar em 3 a 0 nos acréscimos da segunda etapa.
Foto: Gol.MK

O Makedonija Gorce Petrov venceu nesta quarta-feira, 28 de abril, pela 30ª rodada da Primeira Liga de Futebol da Macedônia. Com a vitória de 3 a 0 em cima do Pelister em casa, o time do araxaense Fernando Augusto fica muito perto da conquista da vaga para os playoffs da Europa League. A equipe se recuperou após derrota de 3 a 2 para o Struga também em casa no domingo passado.

A 15ª vitória do Makedonija na competição foi construída com gols de Robson, Bozhinovski e Fernando Augusto. O araxaense encerrou o placar de 3 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo e, mais uma vez, ao lado do brasileiro Robson, foi destaque na equipe. O time chegou aos 51 pontos, três pontos de frente ao Struga, quarto colocado.

Caso vença o jogo da 31ª rodada da 1ª fase contra o vice-líder Shkupi fora de casa no sábado, 1° de maio, e o Struga perder para o Shkëndija, o Makedonija estará garantido nos playoffs da Europa League com antecedência. Falta três rodadas para terminar a 1ª fase da Primeira Liga de Futebol da Macedônia e toda equipe espera que o objetivo da classificação seja alcançado.

Related posts

Leave a Comment