You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador Malvinas 

Malvinas começa oficialmente a temporada

Alviverde se apresentou nesta quinta-feira, 9 de janeiro, no campo do Vila.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Aberta a temporada 2020 do futebol para o Malvinas. A equipe alviverde apresentou elenco nesta quinta-feira, 9 de janeiro, no campo do Vila. Conforme noticiado anteriormente pelo site Na Batida do Esporte, o Malvinas iniciou a temporada com novidades para a disputa da Copa Regional Amapar. Dos reforços anunciados, o goleiro Germano Macarrão e o meio-campista Rickson Tanaka, ex-Dínamo, o zagueiro Renan, ex-Arachás, o volante Sinei, ex-Ferrocarril, e o atacante Bruninho, com passagem, por último, pelo Estância, estiveram participando da primeira atividade do ano.

Também confirmados, Filhão, que jogou o Campeonato Amador de Uberaba em 2019 e Arthur Paiva, ex-Santa Terezinha, tiveram as ausências justificadas e não participaram do início da temporada do Malvinas. Os reforços são importantes para o alviverde se apresentar forte à disputa da Copa Regional Amapar com estreia marcada diante do Dínamo, no sábado, 1° de fevereiro, em Araxá.

O treinador João Paulo, o auxiliar técnico Paulo Emílio Papatella, o presidente Juliano Martins, integrantes da comissão técnica e os reforços falaram, durante a apresentação. Mais novos jogadores devem reforçar a equipe nos próximos dias. A partir deste dia 9, o Malvinas vai treinar toda quinta-feira às 19h15 no campo do Vila. A equipe não quer fazer feio na primeira participação do clube em uma edição de Copa Regional Amapar. Depois dessa apresentação, o Malvinas já conseguiu fechar com Arthur, atacante ex-Chácara Dona Adélia, para essa temporada.

Além dos reforços, o elenco conta com jogadores que fizeram parte da temporada passada como Dalmer, Victor, Fabrício Caceba, Kim, Everton Princesa, Guilherme Marconi, Zé Mario, Hermano, Anderson Bebezão, dentre outros atletas. Todos participaram de treinamentos físicos e técnicos comandados pelo treinador João Paulo em campo reduzido.

Related posts

7 thoughts on “Malvinas começa oficialmente a temporada

  1. […] André é o oitavo reforço do Malvinas para a temporada. Em 2020, a primeira competição do alviverde será a Copa Regional Amapar em que a estreia do time será contra o Dínamo no sábado, 1° de fevereiro. Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, mais um reforço foi garantido para a disputa. Trata-se de André, com larga experiência no futebol amador de Araxá. Confira as demais contratações do Malvinas, aqui. […]

  2. […] Na semana que antecede a estreia na Copa Regional Amapar, o Malvinas fechou mais um reforço para temporada. Lateral-direito, que pode jogar também no meio-campo, Matheus Ibiá saiu do Vila Nova, atual campeão amador, para o alviverde. O acerto foi confirmado pela direção do Malvinas nesta terça-feira, 28 de janeiro. Confira os demais reforços do clube, aqui.  […]

Leave a Comment