You are here
Ruralão 

Murilo é o novo reforço dos Amigos para 2019

Ele estreou na vitória dos Amigos em cima do Tupy pelo marcador de 2 a 0.
Foto: Divulgação Amigos

O Amigos fechou com o jovem atleta Murilo para a disputa do Campeonato Ruralão 2019. Ele estreou na vitória de 2 a 0 para cima do Tupy em amistoso realizado na manhã de domingo, 10 de fevereiro, no campo das Mangabeiras. Ano passado, ele não jogou futebol amador para ser reforço dessa temporada do Amigos. Esse procedimento é sempre adotado com atletas que jogaram em competições na Liga Araxaense de Desportos (LAD) e terem que afastar por um ano para disputar o Campeonato Ruralão.

Murilo passou por Estância e Ipiranga, já era fã do Amigos em que está atualmente o pai Dionvictor e agora terá a oportunidade de jogar com ele na equipe criada em 2018 para a disputa do futebol society e também do Ruralão. Na temporada passada, o Amigos foi terceiro colocado ao vencer o Chácara Dona Adélia em partida realizada no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Mais reforços já foram confirmados pela equipe para a disputa do Ruralão 2019 que são: Itinho (atacante, ex-Chácara Dona Adélia), Edgar (meia-atacente, ex-Curva de Rio), Japão (goleiro, ex-Fazenda Santa Vitória), Marquinhos (atacante, ex-Capela), Marcelinho Paraná (meia atacante, ex-Curva de Rio), Túlio Boca Negra (atacante, ex-Fazenda Santa Vitória) e Geovane, zagueiro.

O Amigos está confirmado no Torneio Ronan Ferreira, que inicia no próximo dia 23 de fevereiro. A estreia será contra o Tupy no domingo, 24, às 9 horas no campo do Santa Terezinha.

Related posts

Leave a Comment