You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Na trave: Dínamo não sai do empate sem gols com Uberabinha em casa

Mesmo com 0 a 0, a equipe araxaense continua no G8 das quartas de final do Mineiro Sub-15.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Não foi uma manhã feliz para o Dínamo Araxá no Campeonato Mineiro Sub-15. Neste sábado, 8 de junho, o time não conseguiu repetiu as boas atuações em casa e empatou pelo placar de 0 a 0 com o Uberabinha no Estádio Municipal Fausto Alvim. Mesmo com esse resultado, o Dínamo segue no G8 das quartas de final da competição e tenta mais uma vitória contra o FutGol, na Arena Santa Luzia, em Contagem, pela 8ª rodada, no próximo sábado, 15 de junho. Mais informações do Mineiro Sub-15, aqui.

Durante a semana, muito terá que ser trabalhado para corrigir os erros cometidos. A ansiedade dos atletas em concluir a jogada ou marcar o gol logo atrapalhou muito o Dínamo durante a partida sendo que no primeiro tempo, por exemplo, poucos chutes foram executados contra o gol do adversário. Para o Uberabinha, o 0 a 0 será um grande resultado por ser fora de casa e nem finalizou em direção ao gol do Dínamo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Dínamo conseguiu criar oportunidades não aproveitadas com êxito pela ofensiva do time araxaense. Quem criou também foi o Uberabinha que chegou até carimbar a trave do gol do Dínamo. Em um desses lances, após a bola batida no travessão, teve o rebote e o toque de cabeça parou na trave, mesmo destino da finalização do Dínamo no segundo tempo.

Final de jogo e o torcedor ficou com a sensação que o Dínamo poderia ter rendido melhor e conseguido mais uma vitória no Mineiro Sub-15 principalmente por enfrentar uma equipe com dois atletas no banco de reservas, em elenco diminuto, para o jogo.

Dínamo 0x0 Uberabinha

Dínamo: Chicão; Linneker, Alex, Viriato e Pedrinho; Gabriel (Davi Iwanov), Mateus (Lucca) (Arthur Rafael), Tiago Paraná (Wemerson) e João Gabriel; Alan Nunes e Fábio (Rafael Borges). Treinador: Warley Pelezinho

Uberabinha: Danilo; David, Juan, Caio (Rychard) e Kaic (Douglas); Ybison, Bruno, João Ítalo e Gabriel; Nicolas e Maxwell. Treinador: Sérgio Eduardo

Arbitragem: Walace Dias dos Santos, auxiliado por Tiago Rodrigues Pereira e Helder Fonseca Barbosa

Related posts

One thought on “Na trave: Dínamo não sai do empate sem gols com Uberabinha em casa

Leave a Comment