Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
No segundo jogo em casa, Malvinas vence Cruzeiro da Fortaleza pela Copa Amapar
You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

No segundo jogo em casa, Malvinas vence Cruzeiro da Fortaleza pela Copa Amapar

Após 1° tempo muito bom, alviverde cai na segunda etapa
e passa dificuldades para segurar resultado positivo.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Malvinas cumpriu o terceiro jogo da primeira fase da Copa Regional Amapar neste sábado, 15 de fevereiro, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O alviverde jogou a segunda partida em casa e conquistou mais três pontos ao vencer o Cruzeiro da Fortaleza pelo marcador de 2 a 1. Esse duelo do grupo 2 foi válido pela 3ª rodada e a vitória representou a recuperação do Malvinas na copa, já que vinha de derrota para o Nacional, de Serra do Salitre, na rodada passada. Em relação ao Cruzeiro da Fortaleza, o placar foi a primeira derrota da equipe.

Aos 3 minutos do primeiro tempo, em jogada que passou pelo Filhão, ele preparou no Fabrício Caceba. O atacante alviverde levantou a cabeça, olhou para área e cruzou para o desvio de Victor na rede, 1 a 0 Malvinas. Na marca dos 35 minutos, o segundo gol. Agora como finalizador, Fabrício Caceba aproveitou o cruzamento de Filhão pelo lado direito. A bola passou pelo goleiro Marcos Júnior e foi cabeceada na rede.

No segundo tempo, o Cruzeiro da Fortaleza diminuiu o placar. Zé Eurípedes bateu a falta, chute colocado no travessão, com o goleiro Germano Macarrão no lance que trabalhou na jogada subsequente. Depois, quando ia ter outro rebote e a segunda posse do Cruzeiro da Fortaleza na área, o árbitro Darlan Arnaldo apontou a marca da cal com pênalti. Pablo foi para bola e só rolou no cantinho esquerdo com Macarrão caindo para o direito.

O Malvinas ainda sofreu nos minutos finais tornando o jogo perigo com 2 a 1 que foi mantido até o encerramento da partida. Além da pressão do Cruzeiro da Fortaleza, o alviverde sofreu com a expulsão do atacante Fabrício Caceba, que levou o segundo cartão amarelo por ter retardado a saída do goleiro Marcos Jr, na interpretação do árbitro Darlan Arnaldo.

Na próxima rodada (4ª), que será disputada somente no sábado, 29 de fevereiro, pós-final de semana de carnaval, o alviverde enfrenta o Guimarânia, no Estádio Fausto Alvim, às 15h30, mesmo horário de JBS Patos x Dínamo, em Patos de Minas. Neste jogo, a equipe araxaense tenta a recuperação, já que perdeu para o Brejo Bonito por 2 a 1 com gol do Dínamo sendo marcado por Lucas Ribite. Mais da Copa Amapar, aqui.

Malvinas 2×1 Cruzeiro da Fortaleza

Malvinas: Germano Macarrão; Matheus Lucas (Matheus Ibiá), Lineker, Renan e Hermano; Dalmer, Ewerton Princesa, Filhão (Bruninho) e André (Matheus Mamão); Victor e Fabrício Caceba – expulso. Treinador: João Paulo.

Cruzeiro da Fortaleza: Marcos Júnior; Kuim (Pablo Bicudo), Léo Júnior, Kelinton e Rodrigo (Merrinho); Marcos Pinguim, Zé Eurípedes, Paulo Sérgio (Afonso) e Nei Carlos (Breno); Pedro (Heitor) e Pablo. Treinador: William Rogério

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Jiclécio dos Reis (Chiquinho) e Vicente dos Reis. Mesária: Abigail Vilar

Central de Áudios

Mais do Malvinas, você acompanha durante a semana em entrevista de Fabrício Caceba concedida para o repórter alegria Caio César Aureliano.

Acompanhe a transmissão de Malvinas 2×1 Cruzeiro da Fortaleza nos links abaixo:

Copa Amapar Primeiro Tempo Malvinas x Cruzeiro da Fortaleza

Publicado por Na Batida do Esporte em Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Copa Amapar Segundo Tempo Malvinas x Cruzeiro da Fortaleza

Publicado por Na Batida do Esporte em Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Related posts

Leave a Comment