Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Oficial: Liga Araxaense de Desportos declara Ferrocarril como campeão amador de 2018
You are here
Futebol Amador 

Oficial: Liga Araxaense de Desportos declara Ferrocarril como campeão amador de 2018

Liga efetuou entrega de troféus ao campeão, vice e disciplina e divulgou nomes de artilheiro e goleiro do campeonato.
Fotos extraídas no grupo do Whatshapp Futebol Araxá

No início da tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, a Liga Araxaense de Desportos (LAD) procedeu na entrega do troféu que oficializou o Ferrocarril como campeão amador de 2018. O presidente da entidade, Vanderlei Goulart, entregou o caneco para o representante da equipe do Setor Norte, Evaldo Juvenal da Silva. Na ocasião, foi entregue os troféus de vice-campeão e Disciplina para o Malvinas e anunciado Bebeto como artilheiro e Túlio, melhor goleiro. Ambos são de equipes eliminadas por conta de jogador irregular, conforme decisão da Primeira Comissão Disciplinar Desportiva (CDD), Dínamo e Tigrão, respectivamente. Os dois primeiros colocados também receberam medalhas.

A decisão de oficializar o Ferrocarril como campeão partiu da LAD que, segundo relata em ofício, “para devidos fins que após o recurso e o embargo impetrado pela Associação Esportiva Comercial Futebol Clube, após a decisão do Dr. Bruno Borges Almeida, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em indeferir o recurso e também o embargo, a Liga Araxaense de Desportos declarou a Equipe do Ferrocarril Esporte Clube Campeão Amador de 2018 e a Equipe do Malvinas Futebol Clube, Vice Campeão do Campeonato Amador de 2018”.

A reportagem da Equipe Na Batida do Esporte entrou em contato com José Augusto Espelho de Aquino, advogado que defende o Tigrão, e ele afirma que o clube vai recorrer da decisão no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Segue a decisão do presidente do TJD, Bruno Borges Almeida, que relata: ‘O recurso é tempestivo e dispensado do preparo, razão pela qual dele o conheço. Quanto ao mérito, não há como acolher as teses invocadas’.

Related posts

Leave a Comment