You are here
Central de Áudios Copa Regional Amapar Dínamo Futebol Amador Malvinas 

Ouça: ‘A volta da Copa Amapar é, talvez, mais complexa do que as pessoas imaginam’, diz Antônio César

Responsável pela Equipe A Dona da Bola, que organiza o evento, deu
essa declaração para a Rádio Planeta, de Carmo do Paranaíba.
Lance de Malvinas x Dínamo – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O organizador da Copa Regional Amapar, Antônio César, destacou que não há nenhuma previsão de retorno da disputa da competição. A declaração foi dada durante entrevista concedida para Fábio Amaral, comunicador da Rádio Planeta AM, de Carmo do Paranaíba. A bola está sem rolar desde meados de março quando iniciou a pandemia do novo coronavírus.

Ele também aproveitou para explicar que a volta da Copa Amapar passa por liberações de autoridades competentes como as Secretarias Municipal e Estadual e do Ministério da Saúde, portanto, a data de retorno não está definida. Ele ainda declarou que, caso os clubes não tiveram condições de continuar na copa, a organização do evento vai liberar prontamente a equipe.

A Copa Regional Amapar tem Dínamo e Malvinas, representantes de Araxá na disputa. Além de ter dois clubes daqui do município participando pela primeira vez da competição, árbitros, assistentes e mesários da Liga Araxaense de Desportos (LAD) estavam sendo escalados nos jogos.

Acompanhe a reprodução desse trecho no canal do Youtube Na Batida do Esporte:


Acesse agora o canal do Youtube, ative o sininho, se inscreva e fique por dentro dos áudios e vídeos produzidos pela Equipe Na Batida do Esporte. 

Related posts

Leave a Comment