You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Para fazer história: Dínamo e Malvinas se enfrentam pela primeira vez em semifinal de Copa Amapar

Vitórias das equipes araxaenses neste sábado confirmaram o duelo que
ocorre em jogo único para definir um dos finalistas da edição 2020.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte / Divulgação Malvinas

A Copa Regional Amapar 2020 já tem uma certeza para a final. Uma das equipes classificadas será de Araxá. Após a realização dos jogos das quartas de final neste sábado, 27 de novembro, a classificação geral vai colocar frente a frente os dois representantes do futebol amador da cidade nas semifinais que serão realizadas no outro sábado, 4 de dezembro, às 15h, em locais posteriormente confirmadas pela organização do evento durante a semana. A tendência é que Dínamo x Malvinas seja no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão).

Dínamo 3×0 Seleção Pinheirense

Uma classificação conseguida contra um time que chegou até carimbar a bola no travessão, mas o Dínamo mostrou uma grande variedade de peças fundamental para conseguir o resultado. Max foi o artilheiro do jogo com dois gols marcados e Lucas Ribite também assinalou construindo o placar final de 3 a 0. A arbitragem foi de Darlan Arnaldo, auxiliado por Rayner Rafael e Cléber Júnior (ex-jogador do Mercado). Ele é um dos novos membros do quadro de arbitragem da Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Malvinas 1×0 Carmelitano

O marcador apertado aponta como que a partida foi difícil para a equipe araxaense no Estádio Fausto Alvim. Após 0 a 0 no primeiro tempo, a etapa final teve gol de Victor Papáleguas que garantiu um final de semana para a torcida alviverde e, principalmente, a todas as “malvinetes”.

Demais resultados das quartas de final que classificaram as equipes destacadas em negrito

Paranaíba EC 4×1 Bluec. FC

Vazante EC 1×4 Fluminense Patrocínio

Paranaíba e Fluminense Patrocínio fazem a outra semifinal que será realizada em Carmo do Paranaíba (casa do Paranaíba). Caso termine empatado esse jogo e o duelo entre as equipes de Araxá, o finalista será decidido nos pênaltis.

Confira a galeria de fotos para Dínamo 3×0 Seleção Pinheirense feita pelo repórter alegria Caio César Aureliano.

Related posts

Leave a Comment