You are here
Futebol Amador 

Para iniciar os trabalhos de 2019, Williams Batista assume comando técnico do Dínamo

Equipe promoveu a primeira mudança no comando técnico para
fazer uma temporada bem diferente do que foi esse ano.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

O Dínamo iniciou os trabalhos nesta segunda-feira, 3 de dezembro, de olho em uma temporada diferente. Nesse ano, a equipe ficou devendo tanto na Copa Amapar, quanto no Campeonato Regional, da Liga Patense de Desportos (LPD), em ambos não passou da primeira fase. No futebol amador de Araxá, na competição mais importante, a equipe mais uma vez ficou nas semifinais para o Tigrão e, pior foi eliminado do Amadorão por conta de jogador irregular.

Para apagar 2018 da memória, a diretoria do Dínamo promoveu oficialmente a primeira mudança com foco em 2019. Na segunda-feira, Williams Batista Freire foi apresentado como treinador do Dínamo para a próxima temporada. Ele, que estava mais nas categorias de base principalmente a frente da Escolinha do Cruzeiro, aceitou o convite e vai comandar a equipe azul e branca até março, segundo informações da Assessoria de Comunicação do Dínamo. Fala-se muito de Augusto Paraguai para ser o treinador do Dínamo que já iniciou conversação com ele, porém nada ainda foi oficializado pelo clube.

Com Williams atuando na função de técnico e também coordenador do Departamento do Futebol Amador (no lugar de Léo Caixeta, que assumiu as categorias de base), Fernandinho Luxa, treinador nessa temporada, será o auxiliar técnico, ao lado de Cláudio Macedo e Zé Rubens e Pedrinho Jacaré (massagista) e pelos preparadores físicos Rodrigo Siqueira e Odilon Cunha.

O Dínamo passa por reestruturação de elenco com a liberação de atletas como Malaia, Ademílson e Robson e novos nomes serão posteriormente oficializados pelo clube.

Related posts

Leave a Comment