You are here
Futebol Amador 

Rayany Bruny Pereira da Silva é a nova presidente do Ferrocarril a partir de 2020

Ela entra no lugar de Evaldo Juvenal com mandato de quatro anos.
Rayany (primeira da esquerda para direita), ao lado dos pais Evaldo e Dulce

Novidade na diretoria do Ferrocarril a partir de 2020. Com mandato de quatro anos que vai até 2023, a equipe do Setor Norte terá um novo nome para presidência. Trata-se de Rayany Bruny Pereira da Silva, filha do Evaldo Juvenal da Silva, que se faz muito presente nos campos do futebol amador torcendo para a equipe azul e branca de tradição no futebol amador.

Ela entra justamente no lugar do seu pai e já iniciou os seus trabalhos a frente da presidência.  O ex-presidente Evaldo explica que todo o processo para escolha da presidente foi feito dentro da legalidade e tudo registrado em cartório. Além da Rayany, Edílson José será o vice-presidente e Germano Borges, o presidente do Conselho Fiscal.

Conforme rege o estatuto e regimento interno do Ferrocarril, Rayany deve definir o novo nome do diretor de futebol nos próximos dias. Nesta temporada, o Ferrocarril terá a Copa Norte sempre promovida pelo clube, o Campeonato Amador e já neste domingo, 19 de janeiro, da 2ª Copa Futebol Araxá quando enfrenta o Dínamo às 9 horas no Estádio Municipal Fausto Alvim. Também está confirmada a intenção do Ferrocarril de participar do Campeonato Ruralão com uma equipe denominada “Amigos do Ferrocarril” no decorrer da temporada.

Related posts

Leave a Comment