You are here
Esporte Especializado Futebol Amador 

Reunião discute situação do ginásio do bairro Parque das Flores

Ficou definido que a comunidade participará ativamente
na construção de um projeto para revitalizar o espaço.

Fonte e Fotos: Ascom PMA

A situação precária do ginásio poliesportivo do Parque das Flores foi tema de reunião do prefeito Robson Magela com a comunidade daquele bairro. O local, de acordo com as demandas apresentadas, está há pelo menos 10 anos em estado de abandono, com mato alto, estrutura depredada e frequência de usuários de drogas.

O prefeito esteve acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, José Antunes (Dedé), pelo assessor de Esportes Amador e Rural, Márcio Rosa, e pelo assessor de Esportes Especializados, Danilo Borges. Todos se colocaram a disposição para realizar um antigo anseio dos moradores que é tornar o espaço como uma opção de lazer à população. “Nesse período de pandemia, as crianças e adolescentes também poderiam aproveitar melhor a área”, completa Augustinho, um dos moradores.

Ficou definido que a comunidade participará ativamente na construção de um projeto para revitalizar o equipamento esportivo. “É importante o envolvimento dos moradores, já que eles são os principais impactados com esse projeto. Vamos reestruturar esse novo espaço juntos”, ressaltou o prefeito.

Além da atual situação do ginásio, a iluminação pública precária, as ruas esburacadas ou sem asfalto, o mato e entulho nos terrenos baldios foram reclamadas pelos moradores para comitiva do prefeito Robson Magela durante a reunião.

Related posts

Leave a Comment